Suddenly 15.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

RESTART ♥


1 amor, 4 meninos, 1 sonho.
Todo mundo aqui conhece ou já ouviu falar da banda Restart, não é mesmo? Aqueles meninos coloridos, que cantam um tipo de rock mais dançante, mais pra cima. Então, eu sou completamente e perdidamente apaixonada por eles. Acompanho cada passo da banda, a muito tempo já. Sei de todas as coisas que eles fazem, todos os shows que ainda vão rolar. Mas, ainda não tive a oportunidade de ir a um show da banda, nem ve-los de perto. dia 15 de maio, tem um show deles aqui na minha cidade, eu vou fazer de tudo, tudo mesmo para conseguir ir. Eu sei que pode não ser ainda o momento de conhece-los, mas eu tenho esperança de que meu sonho vai se realizar daqui 20 dias <3.
O que eu mais quero agora é poder sentir a presença deles, poder ve-los, poder toca-los, poder dizer o quanto eu os amo e o quanto sinto orgulho de tudo que tá acontecendo e de cada passo vitorioso que eles estão dando. Acho que mais feliz do que eles estão por realizar o sonho deles, eu tô, por ve-los realizar!

Eu amo vocês meus lindos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário